Terra Oculta

A 30 years project from a young explorer, researcher and enthusiast for new horizons and new discoveries, seeking for a broader reality awareness.

This Project is not linked to any religion or belief system, or to any socio-political and economic system.

Um projeto de 30 anos de um jovem explorador, pesquisador e entusiasta por novos horizontes e novas descobertas, em busca de uma consciência mais ampla da realidade.

Este Projeto não está vinculado a nenhuma religião ou sistema de crenças, nem a nenhum sistema sócio-político e econômico.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

279 - A solidão da Alma em uma existência encarcerada na ilusão


Nós, entre ciclos existenciais, nós adentramos nesta vida sozinhos, e mesmo cercados de familiares ou centenas de amigos e pessoas as vezes nós nos sentimos sozinhos. E, quando partimos desta vida, nós partimos sozinhos. E chegamos sozinhos do outro lado e, depois de um certo período, nós aprendemos tudo novamente como é a vida lá nos adaptando a este novo ambiente. Mas depois de mais um ciclo neste nova realidade espiritual, nós voltamos para este mundo físico sozinhos novamente. Aprendemos a falar, a andar novamente, a convivermos com a nova família e nunca temos a certeza de nada e nunca lembramos de nada. Apesar do Homem ser um ser sociável por natureza, ele cruza ciclos existenciais sempre de uma maneira solitária, inesperada e misteriosa. A solidão faz parte da existência da alma? Laços afetivos efêmeros e temporários preenchem esta solidão. Somos seres sozinhos ou completos? Voltamos a encontrar nossos amigos e afetos depois da morte do corpo físico? - O projeto Terra Oculta estará falando sobre isto e respondendo a perguntas da audiência este Domingo 7 de Fev as 14:45 horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário