Terra Oculta

A 30 years project from a young explorer, researcher and enthusiast for new horizons and new discoveries, seeking for a broader reality awareness.

This Project is not linked to any religion or belief system, or to any socio-political and economic system.

Um projeto de 30 anos de um jovem explorador, pesquisador e entusiasta por novos horizontes e novas descobertas, em busca de uma consciência mais ampla da realidade.

Este Projeto não está vinculado a nenhuma religião ou sistema de crenças, nem a nenhum sistema sócio-político e econômico.

sábado, 13 de fevereiro de 2021

280 - Estamos no limiar de uma mini Era Glacial? Oque o futuro nos reserva?


Hoje o Projeto Terra Oculta irá adentrar em um assunto muito sério e controverso sobre oque o futuro talvez nos reserve nos próximos 15 anos. Ao contrário do famoso aquecimento Global que tem sido professado por ai, o Projeto Terra Oculta vê uma possibilidade real de nós estarmos agora adentrando em um minni período glacial iniciando-se em 2021 e prolongando-se até 2050. Nós iremos discutir o porque disto e os modelos climáticos e políticos e econômicos indicativos de que isto talvez já esteja ocorrendo e esteja sendo ocultado por uma elite Mundial. Talvez os novos modelos, econômicos e sociais que estejam aos poucos sendo implantados com o novo cenário Mundial seja um mecanismo que esta mesma elite encontrou e quer implantar para salvaguardar seus interesses dentro deste período de mundanças drásticas geo politico e econômico que nós iremos enfrentar nos próximos 30 anos. E dentro desta discussão nós iremos mostrar as provas físicas de que isto já se iniciou. Neste Domingo as 14:45 do horário de Brasília aqui no Projeto Terra Oculta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário